sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Brincar com as ideias



A vida faz-se de pequenos nadas, tão pequenos que, por vezes, nos passam totalmente despercebidos.Tesouros camuflados ao nosso lado que ignoramos completamente… até que, um dia, o click acontece.E descobrimos que nunca é tarde para começar. Basta acreditar que somos capazes e que há uma força escondida dentro de nós pronta a brotar, independentemente de tudo. Mais do que os anos que o nosso BI acumula, o que é verdadeiramente importante é saber que há uma luz e um querer em nós pronto a ser descoberto e capaz de criar pequenas maravilhas.Assim, gostos guardados no baú da memória, saberes acumulados, mas nunca desenvolvidos, de repente, começam a ganhar formas e a transformarem-se em obras que a imaginação ajuda a criar.Num misto de criatividade, aprendizagem e muito amor as peças que as mãos moldam ganham vida própria. Para além dos momentos já vividos há outros que ainda estão por viver e por criar e é de vários materiais que, com as mãos, criamos adornos que falam da nossa vivência e transportam fragmentos da nossa alma!

E são essas pequenas obras que, ao longo dos dias, pretendo expor neste espaço que é tanto meu, como de todos os que por aqui passarem. Começo com uma imagem de uma flor feita à base de sabonete...espero que gostem.

Sejam bem-vindos

3 comentários:

Ricardo Silva Reis disse...

Olá Alzira.
Venho trazido pelas marés da Carla (tenho a certeza que sai à mãe...Tão linda que ela é!)
De facto nunca é tarde para coisa nenhuma. O que é preciso é coragem para começar.
Deixa-me dizer que gostei desta ideia de partilha. Vamos, eu pelo menos vou, ficar mais ricos com as visitas que fizermos ao teu espaço.
Parabens (pelo blogue e pela filha...)
Permite-me mandar-te beijinhos
Ricardo

By Me disse...

Através da filha chego à mãe! Nunca é tarde para coisa nenhuma! É sempre tempo!Continue a brincar que pode ir longe! Tenha vontade de aprender e ambição!
Força Alzira

Pedro disse...

Parabéns pelo blogue ;) E pela criatividade, adorei essa rosa! Está mesmo linda, um efeito espectacular!

E verdade, a vida é feita de nadas... E para isso estamos cá nós! =)